Header Ads Widget


Homem corre pelado em uma das mais movimentadas avenidas de cidade de Mato Grosso

Patrícia Neves
Foto: Internauta/Max Campos
Homem corre pelado em uma das mais movimentadas avenidas de Várzea Grande
Quem trafegava pela avenida da Feb, em Várzea Grande, na manhã de hoje, 11,  se deparou com uma situação inusitada. Um cidadão corria nu às margens de uma das movimentadas vias da cidade. As cenas foram gravadas nas imediações da loja Havan, por volta das 7h30, um dos horários de maior tráfego de veículos naquela região.

Leia Mais:
Movimento ‘Muda Brasil’ pretende ‘parar’ principais avenidas de Cuiabá no próximo domingo

Pelas imagens não é possível identificar o ‘corredor’, mas percebe-se que ele está se exercitando em pleno asfalto quente, em horário de pico na cidade.O funcionário público Max Campos flagrou o momento e declarou a reportagem do Olhar Direto que era possível ‘visualizar’ a situação de longe, considerando que muitos motoristas reduziram a velocidade ao se aproximar do rapaz e manifestavam-se diante das cenas.“Muitas pessoas gravaram as imagens e ele percebeu o que estava se passando’, afirmou.

A reportagem do Olhar Direto entrou em contato com assessoria de imprensa do 4º Batalhão da Polícia Militar  questionando quanto ao recebimento de chamadas sobre o episódio. No entanto, a informação oficial é de que nenhum atendimento foi solicitado.

Em novembro de 2014, uma mulher correu nua em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, em protesto político. No mesmo ano, protestos na mesma modalidade foram registrados em São Paulo e outro em Porto Alegre.

Para ver o vídeo click aqui 

Postar um comentário

0 Comentários