Header Ads Widget


MAIS UMA BOMBA: Dossiê põe procurador na corrupção em MT


Um dossiê que chegou aos Órgãos de controle nesta semana cairá como verdadeira "dinamite" em Mato Grosso. Os documentos mostram o suposto enriquecimento da noite para o dia de um procurador do Estado que se aposentou do cargo nos últimos dias da gestão anterior.

Os documentos são chocantes e mostram polpudas aplicações financeiras, apartamentos de luxo no bairro de Ipanema, no Rio de Janeiro, coleção de carros importados e até mesmo a construção de uma clínica de alta tecnologia na cidade de Rondonópolis. O enriquecimento do famoso procurador é como "suco de lima limão".

Ainda segundo informações de fontes do Ministério Público, Delegacia Fazendária e própria Procuradoria Geral do Estado, o senhor atuava praticamente em "casa" orientando outros colegas a darem pareceres supostamente ilegais. Como não colocava a caneta nos processos, ele estava passando ileso ao processo de depuração do Estado, mas agora com a chegada dos documentos a situação se complica e amais um personagem surge no noticiário. Folha Max

Postar um comentário

0 Comentários