31 de março de 2015

MUITO ESTRANHO: Procurador de MT teria 17 fazendas e 22 tratores

Deu no FolhaMax: "A Procuradoria Geral do Estado trava uma 'guerra silenciosa' entre seus integrantes que deram pareceres intrigantes nos últimos doze anos. Um novo dossiê revela que um atual procurador, que já responde a algumas ações na Justiça por improbidade administrativa, teria comprado, em nome de parentes, dezessete fazendas entre as cidades de Várzea Grande, Nossa Senhora do Livramento e Cácares, às margens da rodovia BR-070".

Segundo o site, uma denúncia dá conta de que o procurador, que tem ampla militância na Igreja Católica, teria adquirido 22 tratores da marca Massey Fergusson, modelo 4292, em nome do irmão, sem origem financeira para a compra milionária. Cada trator é avaliado em R$ 170 mil e seria usado para locação a outros fazendeiros da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com