27 de março de 2015

PSDB e PMDB têm “atração de peso” para o PT

PMDB e PSDB querem convocar uma “atração de peso” na CPI da Petrobras em 9 de abril, a última sessão antes das manifestações do dia 12. A avaliação é que o depoimento de Pedro Barusco ajudou a levantar os atos do dia 15, que reuniram quase 2 milhões em todo o país.
A maior possibilidade é que o depoente seja João Vaccari Neto. A oitiva de Alberto Youssef chegou a ser debatida, mas há o temor de que ele leve a crise para dentro do Congresso caso fale sobre deputados abastecidos com dinheiro do esquema.
O PT quer evitar qualquer oitiva “espetaculosa” na semana anterior aos atos e defende apenas reuniões internas dos subrelatores, mas está isolado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com