Header Ads Widget


'Satã' é preso e reconhecido por latrocínio de filho de policial militar; ficha criminal já tem 15 roubos

Patrícia Neves
Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto
'Satã' é preso e reconhecido por latrocínio de filho de policial militar; ficha criminal já tem 15 roubos
Um adolescente de 15 anos, conhecido pelo apelido de Satã, foi apreendido acusado do latrocínio (roubo seguido de morte) do estudante Higor kaique Marques Ferreira, 22 anos,  filho de um Polícia Militar. O rapaz foi morto a tiros nas imediações de uma escola estadual no bairro Paiaguás, em Cuiabá, e teve a motocicleta Yamaha XT-660R, de cor azul, roubada pelo infrator.

A detenção, de acordo com a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derfva), foi realizada depois que três testemunhas o reconheceram pelo crime. A prisão foi realizada na capital do Estado.

A Polícia Civil informou que "Satã" é autor de mais de 15 roubos à mão armada e foi  apreendido no dia 12 de março desde ano, pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos, de Cuiabá. O menor está recolhido no Centro Socioeducativo do Pomeri e foi reconhecido por três testemunhas que presenciaram o crime.

O delegado Adriano Henrique Sanches dos Santos informou que o menor já era investigado no crime e após ser apreendido, os policiais confirmaram a autoria do latrocínio.

Investigações ainda são realizadas para identificar o envolvimento de outras pessoas no latrocínio e recuperar a motocicleta roubada.

Postar um comentário

0 Comentários