29 de março de 2015

Seleção brasileira enfrenta o Chile neste domingo

brasilamistoso
A seleção brasileira enfrenta o Chile na manhã deste domingo (11h, no horário de Brasília) no Emirates Stadium, em Londres, e tem tudo para ampliar a série de sete vitórias consecutivas sob o comando do técnico Dunga. Afinal, depois de bater um de seus maiores carrascos, a França, o Brasil agora encara um grande freguês.
Na história do confronto entre os rivais sul-americanos, foram realizados 71 jogos por competições oficiais e amistosos e a vantagem brasileira é imensa. O país pentacampeão do mundo venceu 50 partidas, empatou 14 e perdeu apenas sete. Jogando em campo neutro, como é o caso neste fim de semana, foram 19 vitórias, três empates e três derrotas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com