Header Ads Widget


TANGARÁ DA SERRA: Rubens Jolando entra nas fileiras do PDT e poderá ser candidato a prefeito com apoio do governador


Por Dorjival Silva

O empresário tangaraense Rubens Jolando confirmou ao blogue Diário de Tangará, na manhã desta segunda-feira (23), sua filiação ao Partido Democrático Trabalhista (PDT). Sua ida para a nova legenda decorre em atendimento a convite do governador Pedro Taques, ainda nas eleições do ano passado. Antes de entrar nas fileiras pedetistas, o empresário se desfiliou do Partido da República (PR), legenda pela qual concorreu à prefeitura de Tangará da Serra, nas eleições de 2012.  

Com a vinda de Jolando para o PDT, a sigla, além de passar por um processo de reorganização no município, deverá passar a trabalhar seu nome como virtual candidato à prefeito nas eleições de 2016.

O empresário, apesar de entender ser muito cedo para discutir o assunto, não esconde o desejo de voltar a disputar a chefia do poder executivo tangaraense. Desta vez, com o apoio de Pedro Taques e lideranças locais ligadas ao governador.

DIRETÓRIO – Um grupo de pedetistas tangaraenses deve se reunir nos próximos dias em Cuiabá com o presidente regional da legenda, deputado estadual Zeca Viana e o próprio governador Pedro Taques. É completamente possível que o empresário Rubens Jolando assuma a presidência do diretório do PDT no município.  

Postar um comentário

0 Comentários