Header Ads Widget


TRAGÉDIA: Maria Piedade Cardoso morre carbonizada em sua casa em Tangará da Serra


Maria Piedade Cardoso, de 57 anos, morreu carbonizada na noite desta sexta-feira (13), por volta das 22 horas. A residência onde ela morava com o filho cadeirante pegou fogo.

A casa fica na Rua 20, no Bairro Jardim Paulista, segundo o Sargento Elso do Corpo de Bombeiros, em um local um pouco afastado de outras residências e a princípio não se sabia que havia uma pessoa no interior.


“A gente não sabia que havia uma pessoa dentro. Demoraram para acionar o Corpo de Bombeiros, mas quando fomos acionados nos deslocamos o mais rápido possível. A residência estava em chamas. Nós debelamos o fogo e posteriormente fomos verificar que havia uma vítima dentro. O lugar aqui fica um pouco afastado e pode ser que o pessoal não tenha visualizado. Demorou, mas chegamos em tempo ainda de debelar o fogo”, destacou o bombeiro.

 A Politec foi acionada para retirar o corpo da vítima, que foi levado ao IML para posterior liberação.

Segundo informações colhidas pela reportagem da Rádio Pioneira, a vítima tinha apenas 5% da visão, tinha problemas de fala e audição. Na casa residiam apenas a mulher e o filho cadeirante.

O interior da residência ficou completamente destruído. As causas do incêndio estão sendo investigadas.

O corpo da Senhora Maria Piedade Cardoso será velado na Capela Santa Cruz e será sepultado no Cemitério Jardim da Paz hoje às 17:30.


Fonte: Marlenne Maria com Franchescoly Gomes

Postar um comentário

0 Comentários