Header Ads Widget


CAMPO NOVO DO PARECIS: Empresário flagra funcionário praticando roubo de combustível

Um empresário de Campo Novo do Parecis flagrou na manhã da última quinta-feira (02), um de seus funcionários roubando combustível de um veículo que estava estacionado no galpão da empresa. Segundo a vítima, essa não é a primeira vez que a empresa é roubada pelo agora ex-funcionário.
Desconfiado de que desde a contratação do suspeito, há mais de um ano, materiais da empresa eram roubados com frequência, o empresário ficou de tocaia a fim de fazer o flagrante.
O empresário relatou que havia dispensado todos os funcionários no dia, véspera de feriado e esperava que o suspeito agisse. Não demorou muito para que o ele aparecesse com três galões para roubar cerca de 100 litros de óleo diesel do caminhão da empresa.
Após o flagrante, o empresário acionou a Polícia Militar, que realizou a prisão do funcionário e o encaminhou para a Delegacia de Polícia Civil. Além do diesel, foram recuperados com o suspeito, fios de cobre provenientes de furtos anteriores.
"Estou pagando uma pessoa para me roubar. Ele não vai trabalhar mais na empresa. Terei que dar justa causa e acho que agora os roubos irão cessar", disse o empresário em tom de desabafo.
Outros roubos

No final de semana, foram roubados da empresa uma motosserra e uma bateria de um caminhão. Tudo leva a crer que o agora ex-funcionário também cometeu este roubo.

Fonte: Rádio Pioneira com Parecis.net

Postar um comentário

0 Comentários