9 de abril de 2015

Jornalista mato-grossense é encontrado morto

O jornalista Edson de Jesus, 53 anos, proprietário do jornal semanal Mato-grossense News, foi encontrado morto em sua residência na tarde de quarta-feira (08), na região central de Nova Mutum.

Arquivo Pessoal/Facebook
edson de Jesus

A confirmação da morte foi feita pelo Corpo de Bombeiros, que foi chamado para atender uma ocorrência de parada cardíaca, mas chegando na casa a vítima estava morta.

“A causa real da morte ainda não foi confirmado, mas ele deve ter sofrido um ataque cardíaco enquanto descansava a tarde em sua casa e acabou morrendo”, disse um oficial do Corpo de Bombeiros.

O jornalista estava em Nova Mutum há quatro anos. Antes disso ele já tinha trabalhado em outros jornais no norte do Estado.

O exame de necropsia apontando a causa da morte deve sair nos próximos dias. O corpo de Edson está sendo velado em uma capela da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com