Header Ads Widget


Rita Renata Cavalcante e suas crianças de dois e cinco anos sofrem atropelamento em Tangará da Serra

O acidente foi registrado por volta das 21h30 nesta quinta-feira (02) na rotatória que liga a Avenida Lions Internacional à Avenida Ismael José do Nascimento.
A motocicleta fan azul, placa NPE 2317, de Tangará da Serra, conduzida por Edelson Castro, 34 anos, atropelou a ciclista Rita Renata Cavalcante que fazia o contorno levando consigo duas crianças, de três e cinco anos.
O motociclista Edelson Castro disse à reportagem da Pioneira que não viu as vítimas. “Eu vinha da minha casa em direção ao centro aqui na Lions Internacional e simplesmente me deparei em cima do vulto de uma bicicleta. Bati, caí, levantei rapidamente. Tinha uma criança do chão. Tirei a criança do meio da rua. Acredito até que não tenha agido com coerência. Coloquei ela no canteiro e fui olhar, tinha outra criança e uma senhora. Eles estavam em uma bicicleta aqui na rotatória. Não tenho problema de visão e a iluminação baixa causou isto”, afirmou.
De acordo com o cabo André, da Polícia Militar, Edelson não respeitou a sinalização de trânsito. “O condutor da moto tem uma placa de pare para ele, que vinha pela Lions Internacional. As vítimas estavam fazendo o contorno. O condutor da moto disse que não avistou as vítimas e acabou colidindo. Foi uma falta de atenção dele que se tivesse reduzido a velocidade e respeitado a placa de pare não teria se envolvido no acidente”.
A ciclista Rita Renata Cavalcante sofreu um corte profundo no supercílio e acabou encaminhada à semi UTI do Hospital Municipal onde ficou em observação. As duas crianças sofreram escoriações pelo corpo.
A motocicleta foi recolhida pela Polícia porque o condutor não apresentou a documentação do veículo.

Fonte: Marlenne Maria com Franchescolly Gomes

Postar um comentário

0 Comentários