Header Ads Widget


TRAGÉDIA NA RODOVIA: Acidente violento deixa motorista morto e duas pessoas feridas


Um motorista morreu e duas pessoas ficaram feridas na madrugada desta sexta-feira (3) após um acidente na MT-449, na região da cidade de Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá. De acordo com informações da Guarda Municipal de Lucas do Rio Verde, as três vítimas estavam em um carro de passeio que bateu de frente com um ônibus intermunicipal. A identidade do motorista não foi divulgada.


O acidente foi registrado por volta de 3h30 [horário de Mato Grosso]. Segundo a Guarda Municipal, o motorista do carro de passeio entrou na contramão da rodovia e atingiu o ônibus que viajava na direção contrária.


O motorista do carro não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. Uma mulher e um homem, ocupantes do mesmo veículo, foram socorridos para um hospital de Lucas do Rio Verde. O estado de saúde de um deles é grave.


Segundo os guardas municipais, o ônibus seguiria para a região de Juara, a 690 km da capital, e levava mais de 40 passageiros. Nenhum deles ficou ferido. A Polícia Civil investiga as causas do acidente.

Postar um comentário

0 Comentários