Header Ads Widget


VIOLÊNCIA NO INTERIOR: Acusado de matar namorada segue foragido; Polícia não tem pistas

THAIZA ASSUNÇÃO

Roni é o principal suspeito de matar a namorada Isabella
O namorado da estudante Isabella Cazado, de 22 anos, principal suspeito de assassiná-la a tiros, na cidade de São José do Rio Claro (325 km de Cuiabá) continua foragido, dez dias após o crime.

Roni Santos, de 23 anos, é procurado pelas polícias Civil e Militar em Mato Grosso.

No entanto, conforme a delegada Angelina de Andrade Ferreira, de Nova Mutum (267 km ao Norte de Cuiabá), responsável pela investigação, ainda não há pista sobre o paradeiro do acusado.

"Estamos em diligências todos os dias. Acreditamos que ele esteja na região, até porque toda a família dele reside aqui no Médio-Norte. Portanto, a qualquer momento, vamos encontrá-lo" “Estamos em diligências todos os dias. Acreditamos que ele esteja na região, até porque toda a família dele reside aqui no Médio-Norte. Portanto, a qualquer momento, vamos encontrá-lo”, afirmou.

Conforme a delegada, havia uma expectativa de que Roni pudesse se entregar à Polícia. Entretanto, a advogada dele, Fernanda May, disse que não estaria conseguindo contato com o cliente.

“Não acreditamos nessa história. E já sabemos, inclusive, que ela (advogada) foi atrás do juiz da cidade, porque o suspeito estaria com medo de se apresentar”, disse a delegada.

A Justiça de Mato Grosso já decretou a prisão temporária  de Roni.

Conforme a delegada Angelina Ferreira, a prisão temporária tem um prazo de 30 dias, mas, caso Roni Santos seja capturado, a Justiça deve definir pela prisão provisória, para que ele fique preso até o julgamento do crime.


A reportagem tentou contato com a advogada do suspeito, mas, até a edição desta matéria, ela não atendeu às ligações para seu telefone celular.

O caso

O crime ocorreu no dia 31 de maio, em São José do Rio Claro (315 km a Médio-Norte de Cuiabá), dentro do carro do suspeito.

Isabella foi atingida por dois tiros, sendo um no peito e um na cabeça, e morreu após dar entrada no hospital da cidade.

Segundo policiais civis que atenderam a ocorrência, o casal havia saído de uma lanchonete, no centro da cidade, e já entrou discutindo dentro do carro.

Roni Santos chegou a socorrer a garota, pedindo para que o irmão a levasse ao hospital, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu.

Desde então, o acusado está desaparecido. Há informações de que ele teria fugido de moto, logo após o crime.

Isabella cursava o 9º semestre do curso de Direito no campus de Diamantino, da Unemat (Universidade do Estado de Mato Grosso).

Postar um comentário

0 Comentários