Header Ads Widget


Prefeita derrotada faz decreto para amarrar o capeta e obras do mal em Sapezal

Por Dorjival Silva

Derrotada nas urnas em outubro deste ano quando buscava a reeleição, a prefeita de Sapezal, região sudoeste de Mato Grosso, Ilma Grisoste Barbosa (PSD), não tem outra opção a não ser entregar o comando do Município de 23 mil habitantes ao prefeito eleito, Valcir Casagrande (PSC). Sem esconder sua insatisfação com o resultado do último pleito, a gestora expediu um ofício no qual decreta a “entrega da chave da cidade a Deus”.

No texto, a gestora declara que o Município pertence a Deus e que todos os setores da Prefeitura estarão sob a cobertura do altíssimo. “Declaro ainda, que todos os principados, potestades, governadores deste mundo tenebroso, e as forças espirituais do mal, nesta cidade, estarão sujeitas ao senhor Jesus Cristo de Nazaré”, consta no documento que circula pelas redes sociais.

Em outro trecho do ofício ela continua: “Cancelo, em nome de Jesus, todos os pactos realizados com qualquer outro Deus ou entidade espiritual. E a minha palavra é irrevogável”, finaliza o texto do ofício assinado pela prefeita na última segunda-feira (19).

NOTA DO BLOG: Nem preciso acrescentar que a prefeita é muito espiritual e por isso acredita que pode amarrar Satanás e o mal que emana dele através de um Decreto executivo. Mas, ela deveria ter feito isso antes do coisa ruim atrapalhar sua tão sonhada reeleição.