20 de março de 2009

Justiça torna inelegível ex-prefeito Aniceto Miranda

Ação ajuizada pelo Promotor Antonio Moreira da Silva em desfavor do então Prefeito Aniceto de Campos Miranda (PT) foi julgada procedente pela Justiça Eleitoral de Barra do Bugres (MT).

Em consequência dessa decisão, Aniceto teve cassado o seu registro eleitoral, e se tornou inelegível por três anos subsequentes à eleição municipal de 2008, não podendo participar das próximas eleições, e, ainda foi condenado a pagar multa de 20.000 (vinte mil) UFIRs.

Ademais, todos os votos recebidos pelo então prefeito no dia das eleições, foram declarados nulos pela Justiça Eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com