6 de julho de 2009

José Pereira Filho luta por melhorias para Tangará da Serra

O prefeito de Tangará da Serra, José Pereira Filho (PT) passou toda esta segunda-feira (06), em Cuiabá, capital do Estado. No dizer popular: foi um dia puxado.

Pela manhã esteve com o vice-governador Silval Barbosa (PMDB) e com o deputado federal Valtenir Pereira (PSB). No bate-papo, a implantação do Pólo Aeronáutico de Tangará da Serra.

Nesta tarde, visitou a Associação dos Municípios Mato-grossenses (AMM), onde discutiu com outros prefeitos a realização da XII Marcha à Brasília em Defesa dos Municípios.

Na Secretaria Estadual de Infra-estrutura, participou de reunião para discutir sobre o funcionamento do aeródromo da cidade e melhorias para o conjunto habitacional Morada do Sol.

Assinou um convênio na Secretaria Estadual de Justiça e Segurança Pública garantindo a participação da Polícia Militar na fiscalização do trânsito tangaraense. Ufa!.

Pereira retorna ao atendimento normal na manhã, desta terça-feira (07), em seu gabinete no Palácio Tangará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com