6 de julho de 2009

Ministro é chacoteado publicamente

No pais de “Lula me engana que eu gosto” a coisa está ficando feia e a sociedade inebriada com as piadas permanece inerte, aceitando baixarias por parte de agentes públicos.

Lula cortou drasticamente as verbas para o meio ambiente e o pau comeu no lombo, começando pela ex-ministra Marina da Silva.

No plenário, o atual Ministro Minc serviu de chacota publicamente ao expllicar suas ações para a bancada ruralista e ativistas do meio ambiente.

Ronaldo Caiado sem nenhum constrangimento mandou-o à Amazônia para ele conhecê-la, pois o que ele sabia era do incentivo para o cultivo de maconha e cocaína.

O mais drástico nesta comédia, é que os deputados disseram que ele fazia uso de drogas e ninguém refutou, não por ser ele Ministro, mas pela acusação por si.

Na verdade ele parece o bobo da corte, não sabe o que faz e como o Rei Lula gosta de piada, taí uma boa fonte de inspiração.

Nota do Blog: Até quando a sociedade ficará hipnotizada com o mágico da fala tropa? Meus amigos!...(sic!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com