Header Ads Widget


José Pereira Filho: "Tangará da Serra é uma das pioneiras a aplicar a lei da Micro e Pequena Empresa"

Presidente da Câmara de Vereadores de Tangará da Serra, o vereador José Pereira, nos encaminha ofício/e-mail, para acaba de uma vez com as dúvidas que este humilde escrevinhador de províncias abrigava sobre a adequação das normas prevista pelo estatuto da Micro e Pequena Empresa em nossa urbe amada. Pessoalmente, agradeço ao ilustre parlamentar por sua presteza no tancante ao repasse desta e tantas outras informações solicitadas.

Leia o documento assinado pelo presidente José Pereira Filho:

"Tangará da Serra, 10 de setembro de 2009.

Prezado colega Dorjival Silva,

Com os nossos melhores cumprimentos, evidenciamos o competente trabalho que Vossa Senhoria tem desenvolvido frente seu respeitado Blog (Diário de Tangará).

O presente tem a finalidade de encaminhar a Vossa Senhoria a resposta à nota publicada em seu blog, sobre a adequação das normas prevista pelo estatuto da Micro e Pequena Empresa, diante disso estou enviando em anexo da lei complementar nº 121/2007, de 18 de julho de 2007, para melhor esclarecer suas duvidas.

Nossa querida Tangará da Serra é uma das pioneiras a aplicar a lei da Micro e Pequena Empresa, bem como está previsto para data de 16 de outubro de 2009 às 16:00 horas a inauguração do centro de atendimento ao empresário na rua Antônio Ortolani nº 32-n Centro, que foi previamente marcado pela SICME - Secretaria de Estado de Indústria, Comércio, Minas e Energia.

Aproveitamos para renovar nossos protestos de elevada estima e consideração,

Atenciosamente,

JOSÉ PEREIRA FILHO
Presidente

Postar um comentário

0 Comentários