Header Ads Widget


Desarmamento: só os cidadãos de bem vão aderir

Tenho cá as minhas dúvidas se mais essa campanha nacional pelo desarmamento vai produzir efeitos positivos e assim dará alguma contribuição para reduzir os índices de criminalidade em nosso meio. Exatamente porque concluí que não existe bandido bonzinho.

Nenhum desses marginais, no meu humilde entendimento, vai atender a um apelo desse tipo, venha ele de onde vier entregando suas armas a quem quer que seja.

Só quem vai aderir, mais uma vez, a uma mobilização dessa ordem são os cidadãos de bem, aqueles que possuem armas em casa justamente com o intuito de se defender, achando até que ele vai ser muito mais ágil e mais sabido do que os bandidos na hora de manusear as suas armas.

Bom, mas esse é o meu ponto de vista que não é e nem pode ser entendido como a última palavra. Outros que a ele se opõem também devem se manifestar, pois nessas horas o importante é o debate.

De qualquer maneira vamos emprestar o nosso apoio até mesmo incondicional a mais essa investida do governo federal com o objetivo de desarmar a população e os marginais e com isso diminuir ou acabar com a violência indiscriminada que impera por aí.

A intenção da campanha é muito boa. Agora, se os seus objetivos serão alcançados, aí é que são elas.

Postar um comentário

0 Comentários