24 de fevereiro de 2015

BRASNORTE: "Pé no Bairro" detecta no cemitério municipal ambientes favoráveis à proliferação do Mosquito da dengue


O “Projeto Pé no Bairro” constatou na manhã desta terça-feira (24), em visita ao cemitério publico municipal, localizado no bairro Nosso Lar, em Brasnorte, ambiente propício para a proliferação do mosquito aedes aegypti, o transmissor da dengue.

No local, há inúmeros vasos de flores cheios de água limpa oferecendo todas as situações favoráveis para o inseto se multiplicar.

O Pé no Bairro esteve no Nosso Lar atendendo solicitação de vários moradores que se vêem ameaçados de contrair a dengue, especialmente neste período chuvoso.

Temendo serem contaminados pelo vírus, eles querem que a Vigilância Epidemiológica do município adote urgentemente providencias para eliminar os possíveis criadouros do mosquito no interior do cemitério municipal.

O Pé no Bairro COBRA das autoridades responsáveis ação imediata na resolução desse problema que vem pondo em risco a saúde dos moradores adjacentes ao cemitério da cidade. VEJA AGORA UMA SEQUENCIA DE IMAGEM CAPTADAS POR NOSSO PROJETO:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com