22 de fevereiro de 2015

"Pé nos Bairros" caminhou pela área central de Brasnorte e não gostou do que viu







Lançado neste final de semana pelo presidente do PDT de Brasnorte, jornalista Dorjival Silva, o Projeto "Pé nos Bairros" caminhou (literalmente) por três ou quatro rurais da área central da cidade. Na oportunidade, ouviu moradores que se queixaram de estar completamente abandonados. 

Ao projeto, eles mostraram ruas tomadas por matagal, crateras, enormes poças de lama fétida, lixo e ambientes vulneráveis à propagação de doenças endêmicas. 

Em alguns locais onde o Pé nos Bairros passou, testemunhou proliferação de caramujo africano, garrafas pets amontoadas em via pública e até uma obra pública com piscina parcialmente descoberta (possível criadouro do mosquito aedes aegypti) situações que requerem com urgência atenção do poder público municipal. Confira algumas das imagens colhidas na estreia do Pé nos Bairros:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com