Header Ads Widget


André de Lima Aragão perdeu a vida ao chocar sua moto com a traseira de uma carreta na rodovia

O acidente fatal aconteceu por volta das 21h horas nesta segunda-feira (16) no entroncamento do anel Viário com a Avenida Lions Internacional em Tangará da Serra.

De acordo com versão dada à polícia pelo irmão da vítima (não identificado), a colisão ocorreu quando o condutor da carreta vermelha, placas EZU-3819, de Boituva – São Paulo, Oclecio Mesquita de Moraes Filho, 49 anos, teria entrado na mão errada de direção deu marcha ré para pegar a via certa.

Segundo o Cabo PM Rechmann, foi o irmão da vítima quem acionou a polícia. “Ele [o irmão da vítima] informou que o rapaz havia sido atropelado por um caminhão. Aqui no local vimos que o motoqueiro se encontrava aparentemente em óbito. Foi acionado o SAMU para fazer esta constatação e foi acionada a Perícia Técnica para fazer levantamento do que houve”, explicou o policial.

A motocicleta Fan preta, placa QBN-1358 de Tangará da Serra atingiu o para-lama traseiro do lado direito do caminhão. André de Lima Aragão, 18 anos, caiu já em óbito.

O motorista do caminhão passou mal e foi socorrido pela equipe do SAMU. “Ele estava muito nervoso, com a pressão muito alta. Foi conduzido ao Hospital Municipal. Mais tarde vamos conversar com ele para ver na versão dele, o que aconteceu”, disse o Cabo PM.

A perícia técnica deverá esclarecer os fatos. As duas vias do anel viário ficaram interditadas por um período para que os técnicos pudessem realizar seu trabalho.

Fonte: Marlenne Maria com Franchescolly Gomes

Postar um comentário

0 Comentários