8 de abril de 2015

Colisão entre Gol e caminhão resulta na morte dos dois motoristas

Patrícia Neves
Foto: Nortão Notícias
Colisão entre Gol e caminhão resulta na morte dos dois motoristas
Uma colisão frontal  envolvendo um veículo Gol e um caminhão Rodotrem resultou na morte dos dois motoristas dos veículos envolvidos. A tragédia foi registrada na última terça-feira, 7, na cidade de Primavera do Leste. Os dois motoristas, de acordo com a Polícia Militar, morreram na hora.

Há informações de que o condutor do veículo Gol, identificado como João Silva, de 59 anos, teria invadido a faixa contrária, chocando-se contra o caminhão que seguia no sentido contrário.  João era morador da cidade de Primavera do Leste e prestava serviços em uma propriedade rural da região.  Já a identidade do segundo motorista não foi divulgada.

Conforme o Jornal de Primavera do Leste, o trânsito foi interrompido na via por cerca de  uma hora até que os destroços dos veículos pudessem ser retirados e a perícia criminal concluísse os trabalhos. Caberá a Polícia Civil apurar as circunstâncias da colisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com