8 de abril de 2015

Policia mata um assaltante e deixa outro ferido nas proximidades de Barra do Bugres - fotos

O assaltante Adriano de Castro Pessoa  (FOTO) morreu após trocar tiros com a PM em Barra do Bugres durante a madrugada após assalto á um posto de gasolina, o irmão dele Sandro de Castro Pessoa foi preso.

Um assaltante foi morto e outro preso na madrugada desta quarta-feira (8) em uma chácara nas proximidades do Jardim Aeroporto, em Barra do Bugres.

Por volta das 4 horas, os suspeitos haviam abastecido o Fiat Uno, placa JFF-3306, de Tangará da Serra, em um posto de combustíveis, localizado na Avenida Marechal Rondon, e na hora de pagar a conta, armados com uma espingarda, anunciaram o assalto.

Logo após o crime, um policial que tinha acabado de chegar na cidade percebeu a movimentação no posto e acionou a Polícia Militar, que já havia sido informada do ocorrido por um funcionário do estabelecimento.

A dupla fugiu para a região de chácaras, atrás do Jardim Aeroporto, e foi perseguida por policiais militares. Durante a fuga os acusados derrubaram cercas e só pararam por que baterem o carro. Um dos suspeitos atirou nos policiais, que revidaram e atingiram o motorista do Uno.

Os acusados ainda não foram identificados.

Em instantes mais detalhes



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com