Header Ads Widget


Policia mata um assaltante e deixa outro ferido nas proximidades de Barra do Bugres - fotos

O assaltante Adriano de Castro Pessoa  (FOTO) morreu após trocar tiros com a PM em Barra do Bugres durante a madrugada após assalto á um posto de gasolina, o irmão dele Sandro de Castro Pessoa foi preso.

Um assaltante foi morto e outro preso na madrugada desta quarta-feira (8) em uma chácara nas proximidades do Jardim Aeroporto, em Barra do Bugres.

Por volta das 4 horas, os suspeitos haviam abastecido o Fiat Uno, placa JFF-3306, de Tangará da Serra, em um posto de combustíveis, localizado na Avenida Marechal Rondon, e na hora de pagar a conta, armados com uma espingarda, anunciaram o assalto.

Logo após o crime, um policial que tinha acabado de chegar na cidade percebeu a movimentação no posto e acionou a Polícia Militar, que já havia sido informada do ocorrido por um funcionário do estabelecimento.

A dupla fugiu para a região de chácaras, atrás do Jardim Aeroporto, e foi perseguida por policiais militares. Durante a fuga os acusados derrubaram cercas e só pararam por que baterem o carro. Um dos suspeitos atirou nos policiais, que revidaram e atingiram o motorista do Uno.

Os acusados ainda não foram identificados.

Em instantes mais detalhes



Postar um comentário

0 Comentários