Header Ads Widget


Jonathas Lindoso da Silva é assassinado a tiros neste sábado em Campo Novo do Parecis

Um homem foi assassinado e outro ficou ferido após serem vítimas de disparos de arma de fogo na madrugada deste sábado (11), no Bairro Jardim das Palmeiras em Campo Novo do Parecis. Jonathas Lindoso da Silva de 27 anos, natural de Cocau-PE, não resistiu ao ferimento e morreu no local. O fato ocorreu em uma casa localizada na Av. Ceará esquina com a Rua Gaivota no Bairro Jardim das Palmeiras.

Segundo consta no Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, os policiais receberam a informação de que havia dado entrada na emergência do Centro Hospitalar Parecis, um homem vítima de disparo de arma de fogo. No hospital, os policiais conversaram com a vítima A. S. C. de 22, e relatou que teria sido atingido nas costas, mas não soube informar quem teria sido o autor do disparo nem o local da tentativa de homicídio. Ainda no hospital, os policiais receberam a informação de que havia uma pessoa morta em uma residência (tudo leva a crer que é a mesma residência onde a vítima A. S. C. foi alvejado do disparo).

A PM se deslocou até o endereço informado e encontrou a vítima, Jonathas Lindoso da Silva de 27 anos, caído em um dos cômodos da casa já sem vida. Ele foi atingido por um disparo de arma de fogo na região do tórax.

O local onde ocorreu o homicídio é conhecido como ponto de usuários de drogas.

A Polícia Civil colheu as primeiras informações no local e passa a investigar o caso. Com Parecis Net


Postar um comentário

0 Comentários