Header Ads Widget


Prefeitos petistas expõem carimbo da incompetência em Poconé e Leverger

O que está aconteceu com municípios que experimentam, pela primeira vez, gestores petistas? Eles pregavam o diferente, mas estão piores do que prefeitos dos outros partidos. Já se passaram três anos. A incompetência é tanta que hoje, considerando a popularidade no chão, nem teriam coragem de encarar a reeleição.

Eis dois exemplos de administrações pífias do PT na Baixada Cuiabana. Um deles é o médico Valdir Ribeiro, que está matando de sofrimento os moradores de Santo Antônio do Leverger. A gestão não consegue tocar os serviços essenciais. A outra é a pecuarista Meire Adalto, de Poconé.

Em ambos municípios as vias urbanas esburacadas exemplificam o quanto são inoperantes os seus prefeitos. Em Poconé, surge a segunda bananeira plantada com cacho numa via asfaltada. Foi uma forma de protestar dos moradores. O pé de bana foi colocado num buraco na Aníbal Toledo, a principal do município. Ali, seus cerca de 32 mil moradores começam a acompanhar o desenvolvimento da bananeira. Logo devem surgir mais cachos. A irrigação é permanente. O intrigante é que a prefeitura já havia feito na avenida a operação tapa-buraco.


 A cidade está toda destruída. Tanto a prefeita quanto o seu irmão Adauri Adalto, secretário de Infraestrutura, assistem a tudo passivamente. Não convencem mais a população com o argumento de que o município não dispõe de recursos. No bairro João Godofredo, a revolta é geral devido à falta de infraestrutura. Uma das vias cheia de buraco também recebeu um pé de bananeira. Se a moda pega, haja planta para identificar todos os buracos!

Postar um comentário

0 Comentários