Header Ads Widget


Solidariedade pedirá apoio ao impeachment de Dilma

Mais uma vez, milhares de pessoas saíram às ruas, neste domingo, em centenas cidades do país para protestar contra o governo Dilma Rousseff. Foi a segunda grande manifestação de rua em menos de um mês – a anterior havia sido em 15 de março.
O Solidariedade espalhou barracas na avenida Paulista, onde novamente aconteceu a maior manifestação, e em outras cidades para recolher assinaturas no abaixo assinado que pede o impeachment de Dilma Rousseff. “Vamos procurar os demais partidos de oposição para que eles tomem posição pelo impeachment da Dilma”, afirma o presidente do Solidariedade, deputado federal Paulo Pereira da Silva. Segundo ele, não é possível que a oposição assista de braços cruzados as manifestações de rua e não dê nenhuma resposta.
“O povo está mostrando que não aguenta mais compactuar com a roubalheira que o PT instalou no Brasil. E já percebeu que, além de tolerar a roubalheira, Dilma é incompetente para governar e deixou a economia sair de controle, com aumento do desemprego e da inflação”, diz Paulinho. “E os partidos de oposição não podem ficar indiferentes a isso”, acrescenta.

Postar um comentário

0 Comentários